sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aniversário 1...




...
Venha pra cá, venha comigo!/
A hora é pra já, não é proibido./
Vou te contar: tá divertido, Pode chegar!/
...
Vai ser nesse fim de semana (uh)/
Manda um e-mail para a Joana vir (uh)/
Woo.. Uh!
...
Traz todo mundo, 'tá liberado, é só chegar./
Traz toda a gente, 'tá convidado, é pra dançar,/
Toda tristeza deixa lá fora; chega pra cá!/
(uh)
...
"Não é proibido"
(Marisa Monte)


Hoje é meu aniversário, e de acordo com a minha irmã Nágila e o dicionário, a palavra aniversário significa celebração de um fato, um acontecimento. No meu caso, é dia de celebrar a vida, o ar que eu respiro meu filho, minha avó, minha mãe, meus irmãos, todas as pessoas que amo (Viva! Viva! Viva!) e o que tenho aprendido ao longo de 33 anos.
Gosto muito deste dia, é o mais feliz e esperado do ano, adoro ser abraçada, receber presentes, não necessariamente os caros, (é lógico que se receber algum, não recuso, pois sou uma moça bem educada, risos!), mas falando sério, o que eu gosto de ganhar mesmo, são os que a maioria das pessoas consideraria coisas de criança, doces, lápis e canetas coloridas, cadernos, bloquinhos, esmaltes e maquiagem, muita, maquiagem! Agora o que me adoça o coração é um livro, para mim é algo inestimável, trato meus livros como se fossem da família.
Estou muito feliz hoje!!!
Beijo enorme...

“A alegria de contemplar e de conhecer é o melhor presente da natureza. (Albert Einstein)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário