terça-feira, 21 de julho de 2009

Modernidade na ponta dos dedos...

Se tem algo que me alegra o dia é um esmalte novo. É uma forma criativa e barata de inovar, reinventar-se e mais ainda, é uma questão de estilo! O mundo globalizado nos trouxe acesso a muitas possibilidades, a uma profusão inédita de novas cores que nos exprimem!
Algumas delas, no entanto, se tornam uma febre e isso tem acontecido com uma velocidade espantosa. Em 2008 o planeta feminino abalou-se com o Blue Satin, da Chanel, um azul marinho lindo, que conquistou fãs por todo planeta feminino. Por aqui, uma das primeiras a falar no assunto foi a jornalista Victória Ceridono em seu Dia de Beauté.



Fotos: Divulgação e Vic Ceridono.
Não tenho o Blue Satin ($$$), mas morro de amores pelo meu Marinho (inspired) da Colorama, e quando quero me sentir phyna, é a decisão certa!
Neste ano, Victória novamente antecipou-se as tendências, e nos mostrou que o Cinza, sim você leu direito, é o novo azul marinho.


Foto: Reprodução
A diva Gwyneth Paltrow aprovou, e as marcas nacionais lançaram alguns cinzas, entre os mais interessantes estão:


Jackie, Impala



e New York, Risqué by Reinaldo Lourenço.
Imagens: Google

Viva o inverno!
Tudo parecia perfeito, então a Chanel, novamente a Chanel, faz um desfile com unhas cor de Menta, logo, todos queriam saber do famoso esmalte que poucos convidados ganharam como mimo e é o último grito da moda.



Mistério revelado, Esmalte Jade:


Fotos: Divulgação

Mas, como diz o ditado, quem não tem cão, caça com gato e esta é a receita de uma que misturinha que circula pela rede: “Combine mais ou menos 1/3 do Pétala Branca + 1/4 do Verde Palmeira, ambos da linha artística da Colorama misturados na embalagem do branco.” Mãos a obra! O resultado:



Foto: Just Lia
Lindo!!!
E como nós merecemos o melhor, o e o mercado está atento à vontade de suas consumidoras, no último São Paulo Faschion Week a parceria Reinaldo Lourenço e Risqué nos trouxe esse luxo de coleção, inspirada no poder do café.


Arábia (cinza claro), Grão de café (vermelho rosado), Expresso (marrom), Menta (verdinho) e Capuccino (marrom clarinho).

Arábia:

Imagens: Divulgação e Vic Ceridono
O verde e o cinza claro são arrojadíssimos!!! Pena que só chegarão em setembro.
Morri de vergonha das minhas pobres unhas, uiiiii! E vocês, preferem o Marinho, o cinza, ou o verde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário